Keblinger

Keblinger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#tourstories

Jeffree Star ontem no seu twitter começou a contar várias coisas que já aconteceram em suas turnês, e olha só oque ele falou :
- Uma menina cuspiu em mim na última turnê, então eu dei um soco no rosto e chutei o seu estômago #tourstories
- Em Iowa, um cara deixou sua namorada fora do meu ônibus, enquanto nós assistiamos a filmes =/ #tourstories
Eu fiz com o @ChrisCrocker no ônibus da turnê Bret Michael enquanto ele estava ocupado com alguém ... #tourstories (A tradução ficou estranha O.O)
- Todos os caras da banda, eles fizeram um hit da minha vida hahahah #tourstories
- Nesse tempo o @JaredLeto me fez ficar molhado? #tourstories


O @Chiodos (nem sei quem é hahahahha) twittou pra ele :


Uma vez @sirbradleybell deu uma carona para o @JeffreeStar nas suas costas em uma rua de Hollywood !
Oque ele disse veio com o link desse vídeo :







Adorei hahahahah *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star