Keblinger

Keblinger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jeffree Star avisa aos seus fãs sobre a falta de informações!

Ontem o Jstar postou no seu twitter falando sobre o seu cd e explica a falta de informações dele.
@JeffreeStar: 
everyone keeps asking WHEN I'm gonna release new music... answer: right now I'm making a LOT of songs to choose the best ones I know you all hate waiting but good things take time & I wanna make this the BEST album ever.. to all the fans who's stayed by my side =)


THANK YOU to everyone who has believed in me... there's a lot of secrets and surprises I get to reveal soon.. stay tuned! #konvict


Traduzindo:
@JeffreeStar: 
Todos continuam me perguntando QUANDO ire lançar uma nova música...resposta: agora eu estou fazendo MUITAS músicas para escolher as melhores eu sei que vocês odeiam esperar mas boas coisas levam tempo e eu quero fazer o MELHOR álbum de todos...para todos meus fãs que estiveram ao meu lado =)

OBRIGADO a todos que acreditaram em mim... há muitos segredos e supresas I irei revelar em breve... continuem ligados #konvict

#Fonte
Sem dúvidas nós sempre te amaremos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star