Keblinger

Keblinger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jeffree Star responde algumas perguntas em seu twitter!

Jeffree, em seu Twitter, resolveu fazer um jogo de Perguntas e Respostas, onde diz que 4 músicas do novo álbum já foram gravadas. Confira a tradução:
- Qual o nome do seu novo álbum?
Ainda não decidi.
- Você é uma inspiração para mim e para outras pessoas. Qual a sua inspiração?
As pessoas que me apoiam.
- Quantas músicas voce já gravou?
4 e muitas para gravar ainda!
- Há alguém com quem você amaria colaborar?
Eu amaria ter a Rihanna em uma música!
- Qual é a sua música favorita de ‘Beauty Killer’?
‘Beauty Killer’ e ‘Get Away With Murder’ são minhas favoritas.
- Gatos ou cães?
Eu tenho 3 cães.
- Quando eu vou poder balançar meu traseiro com a sua nova música?
Em breve!
- O que você mais gosta em um garoto?
Eu nunca disse que eu apenas gostava de meninos.
- Você irá fazer uma turnê quando lançar o novo álbum?
Sim, muita turnê!
- Como é estar em uma grande gravadora agora?
Mais oportunidades.
- Você gostaria de trabalhar com Lady GaGa ou Ke$ha?
Talvez eu já esteja?
- Você irá trabalhar com Nicki Minaj novamente em breve?
Eu espero que sim.
- Você irá ao Grammy?
Não, estou muito ocupado trabalhando em novas músicas.
- Eu acho que você e a Natalia Kills deveriam fazer uma música juntos… Vocês não estão na mesma gravadora? Você deveria tentar.
Sim, seria muito gostoso!
- Qual foi o último álbum que você comprou?
Big Time Rush! Muito bom.
- Quantas noites de apenas sexo você já teve?
Sou virgem.
- Você sabia que você envergonha todas as drag queens?
Eu não sou uma drag queen, eu sou um manequim.
- Você deixa minha amiga mais magra com sua música, haha, Anorexia. Você faz essas músicas perfeitas para isso também?
Não é minha música, nem parece a minha voz.
- Como será a direção geral do álbum?
Festejar muito e depressão misturado com gloss.
- Você gosta de Marilyn Manson?
Quem é esse?
- Qual sua tatuagem favorita?
Kurt Cobain em meu peito.
- Quais desenhos você assistia quando criança?
Rugrats era o meu favorito!
- Você não ama quando vadias te chamam de feio?
Eu não tenho esse problema, olhe para a minha cara.
No fim, Jeffree comentou sobre o novo álbum: “Meu novo álbum será um grande pulo de Beauty Killer… do melhor jeito. Eu não sou a mesma pessoa que eu era a 2 anos atrás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star