Keblinger

Keblinger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Entrevista com o Jeffree !




Você veio a fama como uma espécie de celebridade do MySpace; como você expandiu seu império na Internet? Qual é o futuro das redes sociais? Como você se mantém relevante?
O MySpace lentamente caiu e queimou em 2009, tenho notado que a maioria das "celebridades MySpace" desapareceram da face da Terra ... Eu não acho que eu já estava nessa categoria, porque eu tenho muito mais coisas para mim em seguida, não ser apenas uma presença "on-line". Quando MySpace estava no auge, eu comecei a fazer shows ao vivo para todo os Estados Unidos, eu comecei a minha linha de roupas nas lojas Hot Topic em toda a América e eu tinha um EP no iTunes que me fez um monte de dinheiro. Agora estamos em 2010, quando a minha página Facebook já tinha meio milhão que gostava de mim, e meu twitter está crescendo tão rápido. Meus fãs não vem de qualquer lugar, e eu estou ganhando novos todos os dias, assim eu sou abençoado, porque eu estou fazendo bastante música interessante que as pessoas gostam. Acho que ser criativo e ser eu mesmo sempre me fez permanecer relevante.


No ano passado você fez alguns shows na Warped Tour. Você estava abraçado pela multidão de punk rock e outras bandas na turnê?
Em 2009 eu cantei na Warped Tour para multidões ... Eu não cantei este ano, porque já era hora de fazer uma pausa nesse mundo e me concentrar no meu próximo passo grande na minha carreira musical. Mas, honestamente, acho que as pessoas ficaram chocadas com a forma como eu fiz aquela turnê ... o que é "punk" mesmo ? I punched guys in the face and tasered someone to the floor for throwing water at me ( não consegui traduzir ) ... eu sou punk? Acho que todo mundo assume que o "fag"(não consegui traduzir) não vai ficar acima para si mesmo, mas quando eu fiz, o medidor de relação subiu para a 10. Algumas bandas nunca vão gostar de mim porque pensam que eu sou esse monstro rosa grande e dramática e que está tudo bem. I'm not for everyone (não consegui traduzir). Foi bom ser a única pessoa que f**** caras naquela turnê, e tomar uma posição, mostrar que eu tinha o poder de permanência.


Qual é o seu sonho para um dueto ?
Eu sou de Orange County, Califórnia, e a menina que quer nos colocar no mapa é Gwen Stefani. Eu adoraria trabalhar com ela e ela cantar em uma das minhas músicas ... talvez ela vá? Vou pegar a minha resposta em breve!


Qualquer pessoa no centro das atenções, constantemente recebe uma certa quantidade de repercussão ou a atenção negativa. Qualquer e-mail de ódio impressionante, bom ou confrontos ultimamente?
Normalmente, eu posso citar 20 brigas e todo mundo que eu odeio, mas tenho estado tão ocupado trabalhando em meu novo álbum e voando por toda parte de eventos e material de mídia que eu não tive tempo para recuperar o fôlego, e toda a gente reclamar ultimamente ... talvez a minha energia positiva me afetou em um bom caminho, porque tudo foi "buscar" uma vez que me livrei de todos os bajuladores na minha vida.


Você cresceu como um garoto clube em Hollywood. Onde você saia quando você começou a ir a shows? Onde é que a "Queen Of The Club Scene" sai agora?
Eu odeio isso : "garoto clube", porque eu não tinha nada a ver com aquela cena. Eu tinha apenas 17 anos de idade, com uma identidade falsa e bebia água no Spider Club de Paris Hilton, enquanto dançava em cadeiras, haha! Eu sempre ia para o Roxy, Whisky Club Key e  ver shows, e eu ainda faço. Música ao vivo é a minha coisa favorita no mundo ... hoje eu vou para Lounge, The Abbey and Mr. Blacks, me pendurar com todos os esquisitos que eu possa apalpar em casa.


Quem está atualmente em sua lista negra?
Quem não acredita em mim, Mate-se.


Falando de "Fresh Meat", o que você está ouvindo agora? Quem você gosta na música L.A. "scene"?
Meu artista favorito é Christian TV... todo mundo vai saber o seu nome em 2011. Repetindo agora, eu tenho o novo álbum de Taylor Swift, William Smith, old TLC e minha próprias canções novas.


Maior gafe / neura?
Meninas e transsexuais com maquiagem ruim ... eu preciso ensinar algumas dessas cadelas de LA como se passa sombra do olho ... uggh!


Fonte : http://theroxyonsunset.com/?p=4065

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star