Keblinger

Keblinger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fã morreu depois do show


Um carro suspeito da marca Bentley atropelou e fugiu pela Sunset Strip, foi encontrado abandonado em West Hollywood. O motorista ainda está foragido.
O veículo foi encontrado correndo ao longo da Westmount Drive, a oeste de La Cienega Blvd., horas após uma mulher de 21 anos, foi atropelada e morta em Sunset Blvd., de acordo com investigadores na cena.
O carro foi registado fora de Bakersfield.
Ela e uma amiga atravessaram a Sunset Blvd. na Hammond St. para pegar um táxi em torna das 23:50h da quarta-feira.
A mulher, que estava em uma faixa de pedestres, foi atingida por um Bentley de cor escura e jogada a mais de 50 pés.
Ela morreu no local. Sua amiga não se feriu.
Testemunhas dizem que a vítima estava andando pela rua à frente de um grupo de pessoas quando ela foi atingida.
O motorista não parou.
O nome da vítima não foi divulgado. No entanto, um investigador na cena do crime disse que tinha de avisar seus pais em Maryland sobre o incidente.
Sobre isso, Jeffre disse : “Noite passada depois de meu show no Roxy em Hollywood, alguns fãs atravessaram a rua depois que o show acabou e uma fã foi atropelada por um carro e morreu. O carro foi embora. Eu me sinto tão desamparado e triste por dentro. Não consigo acreditar que algúem faria isso com outra pessoa. Ainda estou em choque… Todos, por favor, mantenham a família em suas orações hoje à noite… Obrigado.”
Aqui temos um vídeo :

 

Um comentário:

  1. Tenho certeza que ele morreu feliz *_*
    Eu morreria em paz depois de ter voltado de um show do Jeffree

    @helena_star

    ResponderExcluir

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star