Keblinger

Keblinger

sábado, 20 de novembro de 2010

Entrevista para o site OC Weekly!




Algumas semanas atrás, Akon chamou o morador de Orange County, Jeffree Star, como a próxima Lady Gaga. Akon tinha acabado de assinar com o fornecedor gay do pop e escândalos, e muitos críticos o chamavam de delirante. Felizmente, a estrela usou isso para os invejosos.


Em uma recente entrevista por telefone, Jeffree Star esclareceu oque Akon disse. "Acho que ele quis dizer foi quando Gaga surgiu, havia um monte de céticos e um monte de pessoas semelhantes assim," que?" com "essa garota é totalmente louca? '"


Akon não estava dizendo que Jeffree vai ser exatamente como Lady Gaga:

"Ele estava dizendo que você tem que ver [esse cara, Jeffree Star] para acreditar, é como uma coisa especial."


Não é uma comparação ruim, disse Jeffree Star. "Para ser comparado a alguém que vendeu 15 milhões de discos em dois anos é grandioso - ser comparado com essa grandeza não é uma coisa ruim", acrescentou ele, rindo. Akon e Jeffree estão trabalhando em seu novo álbum depois do Natal. Haverá uma música "Jeffree Star feat. Akon, e uma com Ke$ha", diz ele. Aqui está o que o Jeffree mais falou sobre o assunto:


Sendo contratado e lutando:


Akon e eu estamos nos falando por cerca de três meses, alguém lhe deu uma cópia do (meu segundo álbum) Beauty Killer, então nos reunimos em Atlanta, algumas vezes. Nós realmente nos clicamos - ele é uma das pessoas mais inteligentes do mundo da música. Akon e sua equipe estão dirigindo toda a minha carreira agora, então eu vou ter um site oficial, um impulso no rádio, e um álbum novo em 2011.



[A minha carreira] foi uma luta porque muitas pessoas não sabem o que fazer comigo. É por isso que assinei um acordo para ter o meu próprio selo distribuído pela Warner Records. É frustrante ter toda esta visão que fica nublada e arruinada por todos estes fatos ... Então, eu sinto que finalmente chegou a minha hora de ter alguém que me leve sobre sua asa.


Aprendendo com Ke$ha e Katy Perry: 


Quando eu comecei a fazer música que eu não tinha idéia do que estava me metendo. Todas as pessoas que eu conheço na vida real, como Ke$ha e Katy Perry, todas me ensinaram que você tem que passar por uma série de drama para conseguir o que deseja. Elas foram colocadas em segundo plano ao longo dos anos, foram descartadas pelas gravadoras ... e agora elas fazem isso.


Estilo do Akon - oque vai passar para Jeffree Star? 



Eu sempre amei a sua música, então, trabalhar com ele como produtor vai ser tão emocionante, ele escreveu: "Just Dance". Eu também vou começar a trabalhar com seus amigos como David Guetta e RedOne - que levará o meu estilo para o próximo nível e fazer um gênero totalmente novo para mim.


Jeffree Star, o primeiro artista gay que trabalha com o Akon? 



Ninguém no hip-hop já trabalhou com um artista gay. Além de Boy George e Pete Burns, quem é um artista gay hoje em dia? Tem o Adam Lambert, mas ele estava em um reality show. Nicki Minaj é bi, mas nunca houve um artista gay masculino.

Eu acho que é um bom passo para o movimento gay que alguém como Akon, que vendeu 10 milhões de cópias e vende para o mundo,estar trabalhando comigo. É um mundo muito machista.

Quem precisa ser um bom cantor hoje em dia? As pessoas podem dizer que eu não tenho talento vocal como Mariah Carey ou Lady Gaga, mas eu estou fazendo uma rota totalmente diferente. As pessoas não percebem que você não tem que ser o melhor cantor para ser talentoso. Olhe para o estilo de música da Ke$ha, ela vendeu 30 milhões de singles de "Tik Tok" e ela não é uma cantora.

Créditos : Jeffree Cunt Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 FC Jeffree Star